Vender

parceirocompraespecialafiliada

Jogo O Corpo Humano 180 Cartas Com 4 Quebra Cabeças - Pais e Filhos
Imagem de Jogo O Corpo Humano 180 Cartas Com 4 Quebra Cabeças
Imagem de Jogo O Corpo Humano 180 Cartas Com 4 Quebra Cabeças
Imagem de Jogo O Corpo Humano 180 Cartas Com 4 Quebra Cabeças
Imagem de Jogo O Corpo Humano 180 Cartas Com 4 Quebra Cabeças
Imagem de Jogo O Corpo Humano 180 Cartas Com 4 Quebra Cabeças
Imagem de Jogo O Corpo Humano 180 Cartas Com 4 Quebra Cabeças
Imagem de Jogo O Corpo Humano 180 Cartas Com 4 Quebra Cabeças
Imagem de Jogo O Corpo Humano 180 Cartas Com 4 Quebra Cabeças
1 de 8

Jogo O Corpo Humano 180 Cartas Com 4 Quebra Cabeças

(cód. magazineluiza.com akfa56kd16)

R$ 39,90

no Pix

Vendido por

Entregue por

Informações do Produto

Descrição Jogo O Corpo Humano 180 Cartas C/ Quebra Cabeças COMPONENTES: 180 cartinhas e 4 quebra-cabeças PREPARAÇÃO Separe as peças de quebra-cabeça por cores. Se for jogar em duas pessoas, cada um escolhe uma cor e os conjuntos de peças das outras cores voltam para a caixa. Quando jogar em três pessoas, elimine o quebra-cabeça de uma cor de volta para a caixa. Quando jogarem quatro pessoas, cada um escolhe uma cor e nenhuma peça deve voltar para a caixa. Depois de as peças do quebra-cabeça estarem separadas por cores, as cartas devem ser embaralhadas e posicionadas com as informações voltadas para baixo, no centro da mesa. INÍCIO Decida na sorte qual será a ordem de quem joga primeiro. ATENÇÃO, quem lê a carta nunca é o jogador da vez, e sim o jogador que está à direita do jogador da vez. A carta retirada deverá ser sempre a primeira do topo do baralho. Em cada carta existe uma explicação na parte inferior (observações) ensinando o que deve ser feito. Por exemplo, numa carta de pergunta, estará escrito para encaixar uma nova pecinha no seu quebra- cabeça, de acordo, é claro com a cor do jogador. Neste jogo existem 5 tipos de cartas: Perguntas Uma pergunta é feita, caso o jogador acerte, ganha uma pecinha, caso erre, é a vez do próximo jogador. Você Sabia? Uma divertida curiosidade é contada e o jogador ainda ganha uma pecinha. Sorte x Azar De duas uma, ou jogador ganha, ou perde uma pecinha. Passe a Vez O jogador não ganha nenhuma pecinha Pergunta x Mico O jogador escolhe alguém para responder a próxima pergunta, e caso ele não aceite, deverá pagar um mico escolhido pelos outro jogadores. OBJETIVO Acertar o maior número de perguntas testando seus conhecimentos e ser o primeiro a completar o quebra-cabeça. FIM O primeiro jogador a completar o quebra-cabeça é o vencedor. BOM DIVERTIMENTO.

Ficha Técnica