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Jogo de Tabuleiro Galápagos MIND MGMT - MDM001
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Informações do Produto
Alex aqui está sua resposta!!! Ficha Técnica do Jogo de Tabuleiro "Mind MGMT" **Título:** Mind MGMT **Editora:** Off the Page Games **Designer:** Jay Cormier, Sen-Foong Lim **Artista:** Matt Kindt **Número de Jogadores:** 2-5 **Tempo de Jogo:** 60-120 minutos **Idade Recomendada:** 13+ **Ano de Lançamento:** 2021 Descrição do Jogo **Mind MGMT** é um jogo de tabuleiro baseado na aclamada série dequadrinhos de mesmo nome, criada por Matt Kindt. Trata-se de um jogo de deduçãoe estratégia assimétrica, onde um jogador assume o papel de um recruta daorganização secreta Mind MGMT, enquanto os outros jogadores são os agentestentando localizá-lo e impedir seus planos. No jogo, o recruta da Mind MGMT se move secretamente pelotabuleiro, deixando pistas de sua presença. Os agentes, por sua vez, utilizamessas pistas para deduzir a localização do recruta e interceptá-lo antes quecomplete sua missão de recrutamento. **Componentes:** 1 Tabuleiro de jogo 1 Livro de regras 1 Mapa de movimento secreto Cartas de pistas e dicas Cartas de ação Marcadores de agentes e recrutas Fichas de recurso Cartas de eventos Objetivo do Jogo O objetivo do jogador da Mind MGMT é recrutar agentes suficientespara completar sua missão sem ser capturado. Os jogadores agentes devemdescobrir a localização do recruta da Mind MGMT e capturá-lo antes que elecomplete seu recrutamento. Configuração do Jogo 1. Coloque o tabuleiro no centro da mesa. 2. O jogador que será o recruta da Mind MGMT recebe o mapa demovimento secreto e marca sua posição inicial no mapa. 3. Os jogadores agentes recebem seus marcadores e cartas de ação. 4. Distribua as cartas de pistas e dicas conforme as regras dojogo. 5. Posicione as fichas de recurso no tabuleiro conforme indicadono manual. Como Jogar **Turno do Recruta da Mind MGMT:** 1. **Movimento Secreto:** O recruta move-se secretamente notabuleiro, anotando sua nova posição no mapa de movimento secreto. 2. **Ação de Recrutamento:** Se o recruta estiver em um espaço comuma ficha de recurso, ele pode tentar recrutar agentes, removendo a ficha eanotando no mapa. 3. **Dicas:** O recruta pode deixar pistas falsas para confundiros agentes. **Turno dos Agentes:** 1. **Movimento:** Cada agente pode mover-se pelo tabuleiro,tentando encontrar o recruta. 2. **Investigar:** Os agentes podem investigar espaços adjacentes,pedindo ao recruta para revelar pistas ou a presença de recursos. 3. **Ação:** Os agentes podem usar cartas de ação para obterinformações adicionais ou tentar interceptar o recruta. Fim de Jogo O jogo termina quando o recruta da Mind MGMT consegue completarsua missão de recrutamento ou quando os agentes conseguem capturá-lo. **Dicas de Estratégia:** **Para o Recruta da Mind MGMT:** Movimente-se de maneiraimprevisível e utilize pistas falsas para desviar a atenção dos agentes. **Para os Agentes:** Colabore com os outros agentes e use aspistas de maneira eficiente para cercar o recruta. **Manutenção e Cuidados:** Armazene o jogo em local seco e arejado para evitar danos àspeças e cartas. Limpe o tabuleiro e os componentes com um pano seco. Verifique periodicamente o estado das cartas e componentes paragarantir a longevidade do jogo. .