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Jogo de Cartas Galápagos Histórias Sinistras Férias BLK108
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Informações do Produto
Ficha Técnica do Jogo de Cartas: Galápagos - Histórias Sinistras Férias BLK108 Nome Histórias Sinistras Férias Código do Produto BLK108 Fabricante Galápagos Jogos Número de Jogadores 2 a 20 jogadores Tempo de Jogo 20 a 60 minutos Idade Recomendada 12 anos ou mais Componentes50 Cartas de Enigmas1 Manual de Regras DescriçãoHistórias Sinistras Férias é um jogo de cartas intrigante e desafiador que envolve mistérios e enigmas a serem desvendados. Ideal para aqueles que adoram solucionar casos complexos e desafiar sua lógica, o jogo é perfeito para sessões em grupo, onde a cooperação e o raciocínio são fundamentais. Cada carta contém uma história macabra de férias que parece inexplicável à primeira vista. Através de perguntas e deduções, os jogadores devem descobrir o que realmente aconteceu. Manual de Como Jogar Objetivo do JogoO objetivo é desvendar o mistério descrito na carta de enigma, formulando perguntas para o mestre de enigmas, que responderá apenas com "sim", "não" ou "irrelevante". Preparação1. Escolha um jogador para ser o Mestre de Enigmas. Ele será responsável por ler a história e conhecer a solução.2. O Mestre de Enigmas escolhe uma carta de enigma e lê a história em voz alta para os outros jogadores, mantendo a solução oculta. Regras do Jogo1. **Leitura da História:** O Mestre de Enigmas lê a história descrita na carta para os jogadores. Esta história apresenta um cenário intrigante e geralmente macabro.2. **Formulação de Perguntas:** Os outros jogadores fazem perguntas que podem ser respondidas com "sim", "não" ou "irrelevante". Estas perguntas ajudam a desvendar os detalhes ocultos da história.3. Respostas Mestre de Enigmas responde às perguntas com "sim", "não" ou "irrelevante", fornecendo poucas pistas.4. Deduções Com base nas respostas, os jogadores devem usar a lógica e a dedução para reconstruir a história completa.5. Revelação O jogo continua até que os jogadores consigam formular a solução correta. O Mestre de Enigmas então revela a solução completa para verificar se os jogadores acertaram. DicasFormule perguntas que restrinjam as possibilidades.Colabore com os outros jogadores para formar uma linha de raciocínio coesa.Preste atenção aos detalhes e não descarte nenhuma possibilidade sem análise cuidadosa. Fim de JogoO jogo termina quando a história é completamente desvendada ou quando os jogadores decidem desistir do enigma. Em ambos os casos, o Mestre de Enigmas revela a solução completa e explica os pontos chave da história. VariantePara um desafio adicional, limite o número de perguntas permitidas ou defina um tempo máximo para desvendar cada mistério. Histórias Sinistras Férias BLK108 é um jogo que estimula o pensamento crítico e a cooperação, proporcionando horas de diversão e mistério para jogadores de todas as idades.