Vender

parceirocompraespecialafiliada

Jogo de cartas devir - fasntasmas blitz
Imagem de Jogo de cartas devir - fasntasmas blitz
Imagem de Jogo de cartas devir - fasntasmas blitz
Imagem de Jogo de cartas devir - fasntasmas blitz
Imagem de Jogo de cartas devir - fasntasmas blitz
Imagem de Jogo de cartas devir - fasntasmas blitz
1 de 5

Jogo de cartas devir - fasntasmas blitz

(cód. magazineluiza.com ja612dgaa4)

R$ 260,90 em 5x de R$ 52,18 sem juros

ou R$ 260,90

no Pix

Vendido por

Entregue por

Informações do Produto

"Fantasma Blitz"Balduin, o fantasma da casa, encontrou uma câmera velha no porão do castelo. Imediatamente ele fotografou tudo o que gosta de fazer desaparecer quando está assombrando – incluindo ele próprio, é claro.Infelizmente, a câmera encantada tira muitas fotos com as cores erradas. Às vezes a garrafa verde é branca; outras vezes, é azul. Olhando para as fotos, Balduin realmente não lembra mais o que queria fazer.Você pode ajudá-lo a achar o item certo, ou até mesmo fazê-lo desaparecer por si mesmo? Se você pegar os itens certos rapidamente, tem uma boa chance de ganhar!O jogo extremamente rápido de reconhecimento de forma e cor para testar os reflexos de crianças, famílias e jogadores. Em Fantasma Blitz, cinco itens de madeira ficam na mesa à espera de ser apanhado: um fantasma branco, uma garrafa verde, um rato cinzento, um livro azul, e uma cadeira vermelha confortável. Cada carta do baralho mostra imagens de dois objetos, com um ou ambos os objetos coloridos de forma errada. Com todos os jogadores a jogar ao mesmo tempo, alguém revela uma carta, em seguida, os jogadores devem pegar o objeto "certo" - mas qual objeto é o certo?Se um objeto é colorido corretamente - por exemplo, uma garrafa verde e um rato vermelho -, então os jogadores precisam pegar o objeto da cor correta.Se ambos os objetos são coloridos incorretamente - por exemplo, um fantasma verde e um rato vermelho - então você olha para o objeto e qual é a cor não representada entre os quatro detalhes mostrados. Neste caso, você vê verde, vermelho, fantasma e mouse, então os jogadores precisam pegar o livro azul.O primeiro jogador a pegar o objeto correto mantém a carta, em seguida, revela a próxima carta do baralho. Se um jogador agarra o objeto errado, ela deve descartar uma carta previamente coletada. Uma vez que o baralho se esgote, o jogo termina e quem recolheu a maioria das cartas vence! Componentes:5 objetos de madeira60 cartas1 manual

Ficha Técnica