Vender
parceirocompraespecialafiliada
Brinquedo Educativo Histórias ao Cubo na Caixa Cenários - Ludens Spirit
1 de 4
Brinquedo Educativo Histórias ao Cubo na Caixa Cenários
(cód. magazineluiza.com hbc6a8597e)
R$ 61,00
no PixVendido por
Entregue por
Informações do Produto
HISTÓRIAS AO CUBO Além de explorar o potencial de criatividade e a capacidade de improvisar, HISTÓRIAS AO CUBO é um jogo que pode ser usado em várias situações, como um encontro descontraído entre amigos, na sessão de terapia, no treinamento empresarial ou até mesmo em dinâmica de grupos de recrutamento e de seleção. São 9 dados com 6 imagens em cada dado e 19 cartas que representam cenários onde acontecem as histórias. Com 5 formas diferentes de jogar com até 4 jogadores, o objetivo do jogo é contar histórias baseadas nas figuras que estarão na face superior dos dados após serem rolados. 1 - Mil e uma Histórias:O primeiro jogador inicia a história escolhendo a imagem de um dos dados rolados na mesa. O próximo jogador da continuidade na história e assim sucessivamente, até que todos tenham jogado.Ainda nesta modalidade, cada jogador pode rolar todos os dados e contar a história completa, utilizando às nove figuras da face superior.A carta cenário deve ser virada no início da história, e ela vai determinar o local onde tudo deve acontecer.Recontar a história ao final da rodada pode ser um momento divertido e descontraído, por isso fique atento, pois, você pode ser o escolhido para exercitar sua memória! 2- Nossas Histórias:Inicia essa modalidade virando uma carta “Cenário” no centro da mesa.As cartas possuem marcação que indica quantos dados devem ser utilizados por carta.Cada jogador, na sua vez, rola os dados e escolhe a face, inicia a história e aloca o dado sobre a carta.Quando os espaços já estiverem preenchidos, o próximo jogador vira outra carta e dá continuidade na história, e assim sucessivamente, até que todos tenham jogado e completado a história que deve ter começo, meio e fim. 3 - Me conta que eu te conto:Cada jogador abre uma carta “Cenário” e deixa à sua frente.Rola os dados e inicia a história completando os espaços na carta e repete a ação até que todos os espaços estejam completos.O jogador devolve os dados no centro da mesa e o próximo jogador faz o mesmo, até que todos tenham contado suas histórias.O último jogador embaralha as cartas e as distribui para que cada um possa recontá-las. 4 - Contador de Histórias:Nesta modalidade de jogo serão utilizados cartas e dados, porém, o número de espaços das cartas será o mesmo número de dados que terá para contar a história. E assim sucessivamente.No final, será escolhida a história a ser recontada. 5 - Puxador de História:A carta deve ser aberta e colocada na frente de cada jogador e a partir do dado escolhido pelo jogador da esquerda inicia-se a história.O jogador da vez deve sempre relacionar o dado escolhido ao cenário representado na carta que foi aberta.A rodada está encerrada após todos os jogadores contarem a sua história. Tags: HISTÓRIAS AO CUBO