Vender

parceirocompraespecialafiliada

2 Jogos Encordoamento Ernie Ball Guitarra 010 Regular Slink
Imagem de 2 Jogos Encordoamento Ernie Ball Guitarra 010 Regular Slink
Imagem de 2 Jogos Encordoamento Ernie Ball Guitarra 010 Regular Slink
Imagem de 2 Jogos Encordoamento Ernie Ball Guitarra 010 Regular Slink
Imagem de 2 Jogos Encordoamento Ernie Ball Guitarra 010 Regular Slink
1 de 4

2 Jogos Encordoamento Ernie Ball Guitarra 010 Regular Slink

(cód. magazineluiza.com dk15h0a28h)

R$ 194,65 em 4x de R$ 48,66 sem juros

ou R$ 194,65

no Pix

Vendido por

Entregue por

Informações do Produto

LOJA O ACÚSTICO 2 Jogos Encordoamento Ernie Ball Guitarra 010 Regular Slink Um pouco sobre as cordas Ernie Ball para Guitarra. Os mais diversos materiais, bitolas e estilos, as cordas para guitarra Ernie Ball vêm em uma variedade de diferentes materiais de alta qualidade, incluindo M-Steel, cobalto, níquel, aço inoxidável, titânio e bronze. Atente você um iniciante ou um profissional, existe a corda certas para o seu nível e tipo de guitarra. Cordas mais finas são tipicamente melhores para músicos iniciantes, porque são mais fáceis de tocar. Se você está procurando cordas para suportar um toque mais pesado e produzir mais volume, então bitolas mais grossas são o que você procura. CORDAS PARA GUITARRA REGULAR SLINKY NICKEL WOUND As Cordas Ernie Ball Regular Slinky são o nosso campeão de vendas, e são usadas por muitos músicos no mundo todo. Cordas Regular Slinky são usadas por Eric Clapton, John Mayer, Steve Vai e legiões de guitarristas. Estas cordas são fabricadas com precisão para os mais altos padrões e especificações mais exigentes, garantindo a consistência, desempenho ideal e durabilidade. Cordas Regular Slinky são feitas de fio de aço niquelado envolto em torno de um fio hexagonal de aço no núcleo. As cordas lisas são feitas de aço carbono temperado banhado à estanho, produzindo um tom bem equilibrado para a sua guitarra. ???????Bitolas .010, .013, .017, .026, .036, .046 **ACOMPANHA 4 PALHETAS** Fotos reaisAs cores dos objetos podem sofrer alterações devido à luminosidade, configurações do monitor e até mesmo à percepção do usuário.

Ficha Técnica