Vender
parceiroalindajoias
1 de 3
Livro - Segredos para a prosperidade
(cód. magazineluiza.com 226675400)
R$ 49,90
R$ 44,41
no PixVendido por
Entregue por
Informações do Produto
"Segredos para a prosperidade é uma obra fundamental para nossa era, com argumentos sofisticados e ensinamentos valiosos para os dias atuais.
 
“Vinte e cinco dos meus 36 anos foram infelizes”, é uma das revelações lidas em Segredos para a prosperidade: Como ser bem-sucedido em tempos difíceis. No entanto, Napoleon Hill continua: “Nada que eu tenha empreendido... se revelou tão recompensador ou me proporcionou uma felicidade tão verdadeira quanto o meu trabalho naquela desconhecida revista.”
Neste livro, você terá a chance de ler os textos escritos por Napoleon Hill para a revista Success, com exemplos concretos de pessoas bem-sucedidas, incluindo o próprio Hill. Esses textos serviram como base para o que se tornaria sua teoria para o sucesso, indicando de maneira simples os passos necessários para alcançar os seus objetivos.
Segredos para a prosperidade apresenta um Napoleon Hill revigorante e revelador, antes de escrever o best-seller mundial Pense & enriqueça. O autor mostra como os fracassos são importantes no caminho para o sucesso, nunca perdendo de vista a busca pela felicidade. Ele também ensina como utilizar corretamente a grande potência que é a mente humana.
A vida de Hill envolveu uma série tão extensa de fracassos vitoriosos que, quando estava com cinquenta e poucos anos, ele se surpreendeu com o fato de uma década inteira ter se passado sem que tivesse que enfrentar um desastre pessoal.
Mas Napoleon Hill, frequentemente abatido, mas nunca derrotado, jamais se desviou do seu “propósito principal claro e determinado”. Ele iria ensinar a milhões de pessoas ao redor do mundo que até mesmo a sorte pode ser mudada e os fracassos bem-aproveitados. De que outra maneira poderia ele ter tanto conhecimento disso a não ser por experiência própria? Estes primeiros textos de Napoleon Hill, raramente vistos antes, são reveladores e transformam quem os lê."